02/10/09

Equiniocios de amor

So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
I'm just surviving
So would you hold me please
I'm trying hard to breathe
Stop me from crying

La Roux - Cover my eyes




Chegaste. Eu não te esperava. Contigo veio trouxeste a ternura, o desejo e, mais tarde, o medo. Chegaste e eu não conhecia essa ternura, esse desejo. Em casa, no meu quarto, neste quarto, revi os teus olhos na memória, a ternura, o desejo. E, depois, aquilo que eu sabia, o medo. E passou tempo. Eu e tu sentimos esse tempo a passar mas, quando nos encontrámos de novo, soubemos que não nos tínhamos separado.

José Luís Peixoto

1 comentário:

  1. OLa! Viajando pela internet, sendo levada pelos ventos da minha alma, cheguei aqui nesse lugar gostoso e encontrei uma frase que fala sobre mim
    "Fui fazendo de mim por aquilo que perdia. " Maravilhoso! Parece que não sou a única, não é? Bem muito prazer em estar aqui nesse seu jardim, com um vento gostoso que aquece a alma.
    Um abraço, muita luz e brilho!
    Vou voltar ok

    ResponderEliminar